DÚVIDAS FREQUENTES

LISTAMOS AQUI, AS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O CARNAVAL 2018.


 
1

Onde retiro meu abadá?

Será divulgado nas redes sociais e pelo e-mail registrado na compra, o local, as datas e horários.

2

O abadá pode ser retirado por terceiros?

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

3

Posso transferir a titularidade do ingresso?

Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br

4

O que será preciso para entrar no evento?

Ingresso, pulseira, abadá e documento original com foto.

5

Será permitida a entrada para menores de 18 anos?

É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos no evento mesmo que acompanhado dos pais.

6

Onde é o evento?

Estacionamento do centro de convenções da UFOP (Espaço Folia), localizado na Rua Diogo de Vasconcelos, s/nº, Bairro Pilar, Ouro Preto - MG.

7

Qual a data e horário do evento?

O evento acontecerá no dia 10/02/2018. O horário será das 14:00 às 21:00

8

Como é a estrutura do evento? É open bar?

Sim. A estrutura do Camarote contempla o fornecimento de cerveja, vodka, whisky, tequila, energético, Skol Beats, refrigerante, suco, água mineral, open food, além de sanitários independentes e segurança. A estrutura da pista contempla cerveja, vodka, energético, água mineral, sanitários e segurança.

9

O evento possui praça de alimentação?

Sim. O camarote é open food e a pista tem praça de alimentação.

10

Posso customizar meu abadá?

Pode, mas não é permitido cortar a logo do bloco.

11

O abadá tem tamanho diferente?

As camisetas são de tamanho único.

12

Onde compro meu ingresso?

Plataforma sympla, através deste site, em pontos de venda físicos (serão informados em breve). Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos nossos canais de venda oficiais.

13

Se comprar meu ingresso pela internet recebo meu kit-ababá em casa?

Não. Os abadás não serão enviados via correio. Eles deverão ser retirados em Ouro Preto em data e local a serem informados por e-mail para os compradores. O local e hora da retirada também será divulgado nas nossas redes sociais.

14

O que recebo como comprovante de compras via internet?

No e-mail de aprovação da compra você receberá o ingresso com o QR code que deverá ser apresentado junto com o documento de identificação original do comprador.

15

Posso sair do evento e voltar depois?

Não. A saída é sem retorno.

16

Posso comprar ingressos fora dos pontos de vendas oficiais?

Deixamos claro que não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos canais de venda oficiais.

 

Respeite a vida, se beber não dirija.

 
 
 
 
Bloco do Caixão

Por decisão judicial é proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de seus pais ou responsáveis.

INGRESSOS